De segunda à sexta, das 08h às 17h com 1h de almoço.Assistente Administrativo - ArquivoO Assistente Administrativo - Arquivo é responsável por gerenciar e organizar documentos e arquivos físicos e digitais.
Suas atividades incluem:Classificação e arquivamento de documentos conforme procedimentos estabelecidos.Digitalização de documentos e manutenção de arquivos eletrônicos.Controle de entrada e saída de documentos, garantindo a integridade e a confidencialidade das informações.Atualização e manutenção de registros de arquivos, facilitando a localização e o acesso rápido aos documentos.Suporte na preparação de documentos para auditorias e revisões.Requisitos:Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente com gestão de arquivos.Conhecimento em organização e catalogação de documentos.Habilidade em utilizar softwares de gestão documental.Boa comunicação e habilidades interpessoais.Proatividade e atenção aos detalhes.Graduações:Ensino Médio Completo (obrigatório).Curso Técnico em Administração, Arquivologia ou áreas correlatas (desejável).Diferenciais:Graduação em Administração, Biblioteconomia, Arquivologia ou áreas afins (diferencial).Experiência com digitalização e gestão eletrônica de documentos.Domínio do pacote Microsoft Office, especialmente Excel e Access.Participação em cursos de atualização na área de arquivos e documentação.Benefícios:Assistência médica.Assistência odontológica.Auxílio creche.Benefícios internos.Participação nos lucros.Previdência privada.Seguro de Vida.Vale-alimentação.Vale-transporte.Wellhub (Gympass).
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