Formação Acadêmica
Ensino Médio completo.
Requisitos Técnicos
1. Noções básicas de Word, Excel, PowerPoint e internet.
2. Boa comunicação, tanto por escrito quanto verbalmente.
3. Capacidade para organizar tarefas e cumprir prazos estabelecidos.
4. Noções básicas sobre a importância de proteger informações confidenciais e seguir políticas de privacidade.
5. Trabalho em equipe.
Principais Responsabilidades
1. Atender chamadas telefônicas, responder e-mails e receber visitantes na sede.
2. Organizar e arquivar documentos físicos e digitais.
3. Auxiliar no preenchimento e controle de formulários administrativos e relatórios.
4. Auxiliar na gestão de materiais e suprimentos de escritório, realizando pedidos de reposição.
5. Realizar solicitações de compras via sistema ERP.
6. Realizar cotações para compras de materiais e contratações de serviços.
7. Reservar salas e preparar suprimentos necessários.
8. Apoiar nas atividades relacionadas a contas a pagar e receber, e departamento pessoal / RH.
9. Gerenciar o envio e recebimento de correspondências e pacotes, incluindo a triagem e distribuição interna.
10. Fornecer suporte administrativo às equipes, auxiliando em diversas tarefas conforme necessário.
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