Principais AtividadesGarantir a padronização interna da loja
Realizar controle de rotina, caixa e estoque
Garantir o cumprimento dos objetivos e metas da área comercial
Direcionamento da equipe de vendas nos aspectos técnicos e comportamentais, garantindo o cumprimento dos processos de vendas, tais como documentação, utilização dos sistemas de venda, retenção de clientes, etc.
Realizar o acompanhamento individual dos resultados e desenvolvimento dos liderados
Atuar de acordo com as diretrizes da empresa e operadora
Zelar pela cultura organizacional da empresa
RequisitosEnsino Superior completo (administração, gestão comercial ou áreas afins)
Conhecimento em Pacote Office (intermediário/avançado)
Experiência comprovada em vendas e gestão de equipes
Disponibilidade de horário. Horário comercial de Seg. a Sáb. (44h/semanais)
PerfilSer focado nas metas e resultados
Ter perfil de liderança
Ter habilidade em negociação e vendas
Habilidade em lidar com situações desafiadoras
Familiaridade com tecnologias
Boa comunicação
DiferenciaisExperiência em Telecom
BenefíciosSalário compatível com o mercado
Vale Transporte ou ajuda de custo
Vale Alimentação
Chip corporativo para ligações ilimitadas
Premiações por produção e desempenho
Oportunidade de crescimento profissional
Plano Odontológico (opcional)
Plano de Saúde (opcional)#J-18808-Ljbffr