Descrição
Planejar atividades no
comércio varejista; atender clientes, fornecedores e parceiros; administrar e
estruturar equipes de trabalho; gerenciar recursos materiais e financeiros,
contratos e projetos; promover condições de segurança, saúde, meio ambiente e
qualidade; assessorar a diretoria e setores da empresa. Trabalhar em conformidade com as normas e
procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação
ambiental. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço
e orientação do líder.
Responsabilidades e atribuições
– Coordenar as atividades do setor; – Supervisionar a equipe de colaboradores; – Garantir o cumprimento das metas estabelecidas; – Realizar o planejamento das atividades do setor; – Assegurar a qualidade dos produtos/serviços oferecidos; – Monitorar o desempenho dos colaboradores; – Identificar oportunidades de melhorias no setor; – Manter a comunicação entre os membros da equipe e a liderança; – Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos; – Reportar informações e resultados à alta gestão.
Requisitos e qualificações
– Experiência com liderança de equipes; – Conhecimento em gestão de processos; – Boa comunicação interpessoal; – Habilidades de resolução de conflitos; – Capacidade de tomada de decisão; – Orientação para resultados.