Gerente de Negócios Agro Realizar o atendimento aos associados do segmento Agro, identificar as soluções financeiras que melhor atendam às necessidades do público em questão, que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das Agências e outros locais com potencial, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente agro; Apresentar soluções financeiras adequadas às necessidades; Comercializar produtos e serviços aderentes ao plano de metas; Visar o cumprimento do planejamento estratégico; Atuar de forma consultiva aos associados da carteira; Fazer visitas e prospecção de novos associados para fomentar negócio e construir carteira.
Possuir experiência mínima de 1 ano em atividades do agronegócio, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado; Possuir Forte Relacionamento na região de Palmas com produtores rurais, empresas agrícolas e revendas; Profundo conhecimento do agronegócio Possuir ensino superior completo ou em andamento nos cursos: administração de empresas, ciências contábeis, economia, agronomia ou afins.
Possuir carro CPA-10