Requisitos Fundamentais
O cargo exige:
* Ensino Superior Completo;
* Conhecimento avançado do Pacote Office;
* Experiência comprovada anterior na função;
* Experiência em Liderança;
Funções Principais
O responsável por esta posição será encarregado de:
* Planejar e controlar as atividades e processos da oficina, logística e assistência técnica;
* Mantecer o parque de equipamentos disponível para locação seguindo os padrões técnicos e de qualidade;
* Garantir que a rotina da área de operações aconteça conforme os procedimentos definidos pela empresa, acompanhando a execução das atividades;
* Realizar inventário dos equipamentos e acessórios disponíveis e em manutenção, confrontando a listagem do sistema com a contagem física dos equipamentos, com a finalidade de validar as informações.
Acompanhamento e Análise
O profissional também estará encarregado de:
* Acompanhar o registro de multas de trânsito, manutenção e abastecimento dos veículos da frota leve e tomar as devidas providências;
* Realizar ronda ambiental na filial, garantindo a organização e segurança do ambiente de trabalho, bem como conscientizar os colaboradores sobre as exigências ambientais e responsabilidade individual na manutenção de um ambiente seguro;
* Analisar os resultados da área, visando tomar ações que garantam a entrega das metas da filial;
Redução de Custos
Uma das principais funções do profissional será reduzir os custos operacionais, incluindo:
* Custo médio por Operador Máquina;
* Taxa de manutenção;
* Liberar equipamentos dentro do prazo máximo, considerando a complexidade do processo.