A DAF/PACCAR acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença._
- A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e necessidades especiais é prioridade para nós._
- Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência._
- #WeArePACCAR_
**RESUMO**:
- Atuar como responsável pela originação de contratos de financiamento do Banco.
Este profissional deverá ter a capacidade de identificar as necessidades e possuir habilidade para propor as soluções financeiras mais adequadas aos clientes.
De forma mais específica, este profissional terá como principais atribuições o controle das originações de negócios, coletas e envio de documentos, visitas e pareceres sobre clientes, além de suportar eventuais processos de cobrança.
- Vaga com Base em Campo Grande/MS - Área de Atendimento: Mato Grosso do Sul.
**RESPONSABILIDADES**:
- Atuar na prospecção e visitas a clientes de sua área/grupo de atuação;
- Efetuar a pré-análise de cadastros a serem enviados ao crédito;
- Realizar cadastramento de clientes e propostas;
- Suporte a área de Crédito/Operações em relação a coleta de documentação cadastral dos clientes;
- Realizar relatórios de visitas a potenciais clientes, embasado na capacidade financeira e nos eventuais riscos da operação para a instituição;
- Suportar e participar dos processos de KYC, conheça seus clientes, conjuntamente com a área de Crédito;
- Suportar a área de Cobrança em eventuais ações junto a clientes e concessionárias em atraso;
- Suportar o Gerente Regional com relatórios referentes ao ambiente concorrencial de sua área/grupo;
- Acompanhar os objetivos comerciais da instituição em sua área/grupo;
- Acompanhar as metas e resultados dos concessionários DAF em sua área/grupo.
**QUALIFICAÇÕES**:
- ** Escolaridade**: Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas afins.
Pós-Graduação e/ou MBA serão diferenciais.
- ** Experiência**: Experiência prévia na área de atuação.
- ** Competências Comportamentais Desejáveis**:Planejamento; Organização; Trabalho em Equipe; Resolução de Problemas; Orientação para Resultado; Liderança; Flexibilidade; Resiliência; Comunicação; Gerenciamento de Projetos/Múltiplas Prioridades.
- ** Competências Técnicas Desejáveis**:Pacote Office; Conhecimento do segmento de caminhões pesados; Bom relacionamento com as áreas de negócios da indústria, concessionárias e clientes; Experiência na área comercial de instituições financeiras, preferencialmente em instituições com atuação nos segmentos de caminhões ou equipamentos.