Atividade: ATENDIMENTO E CAPTAÇÃO DE CLIENTES. PROATIVIDADE, FORÇA DE VONTADE, FOCO EM RESULTADOS E ABORDAGEM ATIVA EXTERNA A CLIENTES PARA FORMAÇÃO DE PARCERIAS E MANUTENÇÃO DA POSITIVAÇÃO.
ATENDER E MELHORAR O DESEMPENHO DE VENDAS, MOTIVANDO O CLIENTE E IDENTIFICANDO POSSIBILIDADES DE MELHOR DINAMICA NOS PONTOS DE VENDAS AFIM DE AUMENTAR O TICKET MÉDIO.
APRESENTAÇÃO DA EMPRESA PARA POTENCIAIS CLIENTES (PROSPECÇÃO ATIVA)
CONHECER AS ESTRATÉGIAS DE VENDAS, ENTENDER O PRODUTO PARA ATENDER CORRETAMENTE O CLIENTE, SENDO CRUCIAL OFERECER UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE E PERSONALIZADO.
ESTABELECER UMA RELAÇÃO DE CONFIANÇA PARA FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES.
CAPACIDADE DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS.
**Local de Trabalho**: Florianópolis SC
**Horário**: Segunda a sexta ( sábado apenas se necessário)
A EMPRESA OFERECE SALÁRIO FIXO R$1,700,00 (TRES PRIMEIROS MESES, APÓS R$ 1.900,00) MAIS BONIFICAÇÃO MEDIANTE ATINGIMENTO DE METAS (+ - R$ 5.000,00)
CARRO DA EMPRESA
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00 - R$1.900,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira