**PRÉ REQUISITOS**:
Ensino médio completo ou cursando Administração;
Habilidade com NEGOCIAÇÃO;
Boa comunicação oral e escrita;
Prática com vendas B2B;
Desejo de aprender;
Atenção e organização.
**Atividades**:
- Lançar pedidos de clientes no sistema para gerar orçamento;
- Verificar a disponibilidade de produtos em estoque de acordo com o relatório diário;
- Acompanhar o andamento do pedido junto ao cliente;
- Gerar ordem de vendas do pedido no sistema;
- Acompanhar os clientes no pós-venda e prestar auxílio referente aos pedidos, datas de
entrega etc.
- Fazer atendimento de vendas por telefone;
- Manter as informações das vendas organizadas em planilhas diariamente.
**Empresa localizada no Coworking Realiza no Caruaru Shopping.
**
**Habilidades**:
Pacote Office,Sistema operacional
**Benefícios**:
Vale Transporte,Estacionamento
**Departamento**:
Comercial
**Carga Horária**:
44