Responsabilidades e atribuições Gerenciar uma carteira de clientes de médio e grande porte, promovendo um relacionamento consultivo e realizando upsell e cross-sell de soluções financeiras digitais; Atuar como principal ponto de contato dos clientes, oferecendo suporte e alinhamento com stakeholders internos, como as áreas de produtos, atendimento e financeiro; Identificar e explorar oportunidades de negócio por meio da análise de indicadores e do conhecimento aprofundado das operações dos clientes; Realizar negociações estratégicas para fechamento de contratos, retenção de clientes e reprecificação de serviços; Gerenciar de forma autônoma o funil de vendas, desde a prospecção até o pós-venda, garantindo rentabilidade e produtividade; Desenvolver um pitch comercial eficiente e dominar tecnicamente as soluções da Cielo.
Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo; Experiência com gestão de carteira de clientes remota, preferencialmente no setor de meios de pagamento ou tecnologia financeira; Experiência em análise de indicadores e tomada de decisão orientada a dados; Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel é essencial); Conhecimento em Salesforce; Desejável conhecimento em meios de pagamento ou e-commerce.
#Manpower #ManpowerGroup #OportunidadeManpower #TalentosManpower #VagasManpower#GerenteDeNegócios #DesenvolvimentoDeNegócios #Vendas #GestãoComercial #HomeOffice Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)