Atividades: • Atendimento: Suporte a clientes, profissionais cadastrados, executivos de contas, diretoras e gestoras, via interfone, telefone e outros canais.
• Atualizações e Cadastros: Manutenção de cadastros de empresas parceiras e profissionais, além de atualização de premiações na plataforma.
• Comunicações e Relatórios: Envio de comunicados por RD Station e WhatsApp, extração de relatórios mensais de desenvolvimento e organização de reuniões online.
• Distribuições e Desligamentos: Distribuição de troféus em eventos e gerenciamento de entrada e desligamento de empresas.
Número de vagas: 2 Local de trabalho: Uberlândia, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Arquitetura, Urbanismo Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES Gestão e Organização Colaboração Experiência com atendimento Adaptabilidade e Criatividade Comunicação Eficaz Trabalho em Equipe Competências Técnicas: Informática Intermediária.
Resolução de Problemas