Job description Facilitador da interação dos associados com os canais digitais, para que estes usufruam da melhor experiência fisital. Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital. Main responsibilities Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis. Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios. Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi. Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Requirements and skills Ensino Superior (cursando) em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins. Conhecimento de Produtos e Serviços do sistema financeiro. Diferencial: Experiência em Instituição Financeira. Additional information Conhecimentos sobre sistema financeiro, produtos e serviços, cooperativismo. Produto e Serviços financeiros Boa Comunicação Relacionamento Proativo e comprometido Facilidade com tecnologia Cooperativismo Oferecemos ao nosso colaborador: Salário compatível com o mercado; Previdência privada; Vale alimentação / vale refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Auxílio creche; Auxílio filho especial; Você em movimento; Auxílio educação; PPR; Seguro de Vida; J-18808-Ljbffr