Analista de Marketing Pleno (Ativação Comercial) (531812) Sede/SPWorkplace: São Paulo - SPNo GPA, todos(as) são bem-vindos(as).Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas!Responsabilidades:Suporte estratégico: Atuar e colaborar diretamente com a equipe digital para garantir uma experiência de compra otimizada e personalizada para os nossos clientes;Monitoramento de Performance: Acompanhar e analisar diariamente o desempenho das plataformas digitais, incluindo vendas, dispositivos, banners e outras oportunidades de otimização;Desenvolvimento de Ações: Elaborar planos de ação diários para garantir que as metas sejam alcançadas, utilizando insights de performance para direcionar decisões estratégicas;Criação de Briefings e Calendários: Contribuir estrategicamente e criativamente na elaboração de briefings comerciais, desenvolvendo calendários promocionais e ações diárias para maximizar os resultados;Planejamento Comercial: Criar e implementar propostas de calendário mensal, garantindo a relevância e o alinhamento com as metas comerciais do grupo;Ativação Comercial: Desenvolver e implementar estratégias de ativação comercial nas plataformas digitais, colaborando com diferentes equipes para assegurar uma abordagem 360° aplicável ao site, mobile e APP.Qualificações:Experiência comprovada em gestão de e-commerce;Experiência em monitoramento e análise de performance de sites e aplicativos, com habilidade para interpretar dados e transformar insights em ações;Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como Adobe Analytics, Google Analytics e Power BI, será um diferencial.Benefícios:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Parceria com academias (GymPass e TotalPass);Extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade;SESC: Benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.Vale refeição ou refeição no local (CDs);PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados;Universidade do Varejo GPA: Acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais;Prosin: Programa de recrutamento interno;Programa VEM: Descontos em produtos das marcas próprias do GPA;Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, 24 horas por dia;Cooperativa de Crédito;Previdência Privada.No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra.
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