Atender o telefone com presteza, clareza, rápido, e de forma eficiente, cumprimentando o cliente/pessoa, informando nome da empresa, e da pessoa que está falando. Dar sequência as demandas reivindicadas ao telefone, contatando os vendedores ou solucionando as situações apresentadas. Auxiliar no fechamento do caixa dos vendedores pela manhã, providenciando antecipadamente o somatório dos documentos apresentados. Efetuar levantamentos periódicos solicitados pela gerência. Organizar pastas e arquivos da empresa/vendedores. Fazer consultas junto a ACP? Associação comercial do Paraná. Pesquisar documentos junto as pastas dos vendedores e arquivos. Atender as mídias sociais (Respostas as mensagens de WhatsApp). Dar suporte na coordenação de eventos e treinamentos. Relacionar em planilha os clientes melhores pagadores. Separar e unificar mensalmente as NP? s quitadas, vendedor por vendedor. Conferir a veracidade das informações contidas nos documentos apresentados pelos vendedores externos. (Conferência de CPF e se tem assinatura do emitente). Auxiliar a equipe de vendas com informações pertinentes ao cadastro do cliente. Atender clientes inadimplentes que estão inclusos no SPC, negociar, informar formas de pagamento e resolver divergências ocorridas no processo de inclusão. Aux em serviços externos quando necessário.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:AdministradorEmpresa:HIPER CESTA COMERCIO DE CESTA BASICA LTDAComércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormenteRamo:Comércio - Outros (CD)