PRINCIPAIS ATIVIDADES: Prospectar e formar carteira em todo Brasil;Qualificar os leads;Realizar agendamentos, apresentações e conduzir todo o ciclo de venda;Efetuar o controle e gestão do Pipeline, gestão de processos, evolução do estágio do lead conforme a etapa do funil de vendas;Realizar atendimento ao cliente personalizadamente via telefone, e-mail, videochamada, chat e/ou outros meios;Detectar oportunidades e compreender as necessidades do cliente, para oferecer serviços/produtos que melhor atendam suas expectativas;Criar relatórios de atividades (quantidade de leads, ligações, taxa de conversão e etc);Identificar e documentar os registros de atividades realizadas com o lead durante toda a jornada de compra da oportunidade em pré-venda;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS: Foco em metas e resultados, excelente comunicação verbal e escrita;Habilidades de persuasão e negociação;Experiência na área comercial;Ser dinâmico(a) e pró-ativo(a), ter empatia e simpatia;Desejável experiência com o CRM Pipedrive;Resiliência: sem medo de receber "nãos" e força de vontade para transformá-los em "sim"!DA NOSSA PARTE VOCÊ PODE ESPERAR: Remuneração fixa;Remuneração variável;Plano de saúde e odontológico - Após período de experiência (3 meses);Gympass;Seguro de vida;Vale-transporte;Auxílio-alimentação (R$200,00).
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