Responsabilidades:
Auxiliar no gerenciamento da loja, mercadorias e vendas, assegurando a melhor estratégia de venda dos produtos, promover a rotatividade de acordo com os interesses do cliente e administrar a equipe das seções, distribuindo de acordo com o mapeamento de cada setor, visando maximizar resultados e adotar medidas eficazes para o aumento das vendas, bem como garantir que os processos e políticas da empresa sejam cumpridos.
Garantir as estratégias de marketing e compras.
Requisitos:
Desejável ensino superior cursando;
Experiência anterior em gestão de pessoas no segmento do varejo;
Diferencial ter atuado em lojas de calçados;
Disponibilidade de horário.
Benefícios:
Assistência médica;
Vale alimentação;
Assistência odontológica.
Sobre a Di Santinni:
A Di Santinni, líder no varejo de calçados, construiu sua história se inspirando em sua comunidade.
Trabalhamos todos os dias para entregar a melhor experiência de compra a nossos clientes em mais de 117 lojas e nosso e-commerce, oferecendo qualidade, variedade, melhor preço e condições especiais de pagamento com o cartão Di Santinni.
Desde a fundação há mais de 40 anos, buscamos fazer parte da vida das pessoas e sabemos do nosso papel fundamental no setor varejista, estamos entre as três maiores empresas do segmento no Brasil.
Queremos ser a empresa favorita pra quem pensa em calçados!
Nossos fornecedores, funcionários e clientes sabem que podem contar com a gente.
Nos inspiramos em pessoas pra criar, entregar, compartilhar e oferecer nosso melhor.
Ser líder exige dedicação.
E nós somos assim!
Vamos fazer algo espetacular juntos?
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