Dinâmico, empático e interativo.
**Atividades**:
**Ensino Superior Completo**: Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, RTV);
Domínio na criação e mensuração de campanhas digitais em Google, Facebook e Instagram;
Domínio Língua Portuguesa, produção textual e redação publicitária;
Auxiliar no Planejamento de Mídia Digital (orgânica e paga) alinhado ao Plano de Comunicação e Marketing;
Elaborar briefings de peças publicitárias (impressas e digitais);
Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (plantão);
Ter flexibilidade de horário.
Criar, gerir, mensurar e gerar relatórios de campanhas de Mídia Online - Google, Facebook, Instagram e outros;
Elaborar criativos, produzir conteúdos como vídeos - reels/ imagens/fotos, headlines e textos de anúncios para campanhas online;
Criar, editar e publicar conteúdo multimídia (stories, reels, posts);
Fazer gestão de conteúdos de canais de comunicação como monitores internos e sites;
Realizar cobertura de eventos;
Criar textos para spots de rádios;
Contribuir para planejamento e execução das ações inerentes ao departamento.
**Ambiente**:
dinâmico, empático e interativo.
**Benefícios**:
Vale transporte
Vale Alimentação
Refeição
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Seguro de Vida
**Requisitos**:
Ensino superior - Jornalismo