Este (a) profissional irá atuar no time de Central de Atendimento em Recursos Humanos, realizando atendimento de clientes internos através de chamados relacionados a benefícios.
Principais atividades: - Atender chamados via Portal de Atendimento;
- Prestar suporte ao cliente interno;
- Apoiar e instruir os clientes quanto a execução dos processos de sua responsabilidade;
- Realizar movimentações / Validação em Sistema / Folha de Pagamento;
- Aprovação WF, consulta, conferência e ajuste de dados cadastrais / parâmetros;
- Realizar a Conferência do seu processo no fechamento da folha.
Requisitos importantes para a oportunidade: - Ensino superior em andamento;
- Desejável conhecimento sobre as principais rotinas de Administração de Pessoal, Folha de Pagamento e Legislação Trabalhista;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office;
- Desejável conhecimento em atendimento de chamados;
- Conhecimento em Global Antares e Apdata serão considerados como diferenciais.
*O processo seletivo conta com uma etapa de teste.
____________________________________________ Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator.
Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale alimentação
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Apoiopass
- Gympass
- Plano odontológico
- Plano de saúde
- Auxílio home office
- Vittude
- Dia livre
- Verão Sodexo
- Transporte
- PLR