Atuar no suporte técnico a hardware e software.Atividades:Atuar com diagnóstico, realizando manutenção de computadores da Companhia (corporativo e lojas) e troca de peças, quando necessário.Realizar atendimento aos clientes internos, prestando suporte ao setor e fazendo a configuração dos sistemas.Prestar suporte às lojas, treinando novos colaboradores quanto ao sistema e visitando as lojas para levantamento de necessidades de treinamento.Buscar melhorias nos sistemas e processos (utilização e operação nas lojas).Praticar a missão, visão e os valores da Companhia, além de cumprir todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.Executar outras tarefas de mesma natureza ou de nível de complexidade associado à sua especialidade ou ambiente.Requisitos:Formação superior completo ou cursando.Experiência na função.Disponibilidade para trabalhar no modelo 100% presencial.Disponibilidade para atuar em campo prestando assistência às lojas.Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Analista de suporte técnicoEmpresa: DermageIndústria: Produtos farmacêuticos e cosméticos.Ramo: Químico/ Farmacêutico
#J-18808-Ljbffr