Temos a missão de fornecer serviços diferenciados e soluções eficientes e inovadoras, crescendo de forma sustentável como uma empresa de excelência em serviços de TI, reconhecida por seus clientes e por seus colaboradores como uma excelente empresa para se trabalhar.
Sempre com ética e transparência nos negócios, respeito aos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores.
E por isto, buscamos um profissional criativo, comprometido e proativo para agregar ao nosso time!
Venha fazer parte da Onset!!!
**Responsabilidades e atribuições**
Administração de servidores e redes, diagnóstico e solução de incidentes, manutenção de documentação técnica atualizada e geração de relatórios detalhados de utilização da infraestrutura.
As atividades incluirão:
- Instalar, administrar e suportar Sistemas Operacionais Windows/Linux; ambientes virtualizados VMWare/Hyper-V, servidores de Arquivo, Impressão e Controladores de Domínio;
- Dar suporte a equipamentos de rede (Switches/Roteadores/WiFi;
- Monitorar rotinas de backup;
- Registrar atividades de atendimento na plataforma Service Now;
- Seguir processos de gestão de mudanças e incidentes em conformidade com as boas práticas da ITIL;
- Colaborar com times externos em projetos de infraestrutura e gestão de mudanças;
- Acompanhamento do processo de solução e interação com equipe local de suporte de TI e funcionários da empresa.
- Elaborar relatórios de disponibilidade, performance e capacidade de dispositivos de rede;
- Elaborar e atualizar diagramas do ambiente de rede;
- Elaborar e atualizar procedimentos na base de conhecimento;
- Escalonamento e tratativa de incidentes junto a fornecedores de TI.
- Analisar e recomendar melhorias de rede / infra;
- Atendimento 24x7 de sobreaviso remoto ou presencial para resolução de incidentes de rede / infra.
- Idioma inglês básico para leitura e escrita;
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em cursos relacionados à Tecnologia da Informação
- Experiência em configuração e administração de servidores Windows;
- Experiência em ambiente de virtualização VMware;
- Conhecimentos em servidores de Arquivo, Impressão e Controladores de Domínio;
- Conhecimentos em configuração de dispositivos de rede (Switches/Roteadores/WiFi);
- Conhecimentos Cloud Microsoft 365, SharePoint;
- Conhecimento em ferramentas de backup;
- Desejável conhecimento em ITIL.
**Informações adicionais** Localização**: Santo Andre
- SP
**Jornada de trabalho**:40 horas semanais
Horário de trabalho das 08:00 ás 17:00 ou das 09:00 ás 18:00
Necessário ter disponibilidade para trabalhar em regime de sobreaviso, inclusive finais de semana.
**Modalidade**: 100% Na planta
Somos uma empresa de Serviços em TI&C (Tecnologia da Informação), capaz de suprir todas as necessidades de TI da sua empresa.
Contamos com profissionais especializados em Suporte Técnico, PMOaaS (Gerenciamento de Projetos como Serviço), PMO (Escritório de Projetos), Desenvolvimento de Sistemas e Aplicativos, Análise de Riscos, Monitoramento da Infraestrutura, Soluções em Cloud Computing, Gerenciamento de Redes, Segurança da Informação e Adequação a LGPD.
A OnSet atua desde 1996 no mercado de Tecnologia da Informação e tem como principal compromisso levar às empresas serviços de TI baseados nas melhores práticas de gestão (ITIL, SCRUM, AGILE, PMP), com foco na geração de valor, otimização e redução de custos.
As ofertas diferenciadas da OnSet ajudam o cliente a planejar, implementar e operar seu ambiente tecnológico, com a máxima otimização dos recursos, potencializando o uso das tecnologias e desenvolvimento de talentos humanos.