Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados;
1. Garantir a captação de novos associados e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa;
2. Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da sua carteira;
3. Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado;
4. Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente, atendimento consultivo;
5. Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes;
6. Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário;
7. Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos;
Requisitos:
1. Formação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins;
2. CPA 10/20 exigido;
3. Conhecimentos técnicos desejáveis:
4. Produtos e Serviços financeiros;
5. Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente;
6. Comportamento do Consumidor;
7. Código de Defesa do Consumidor;
8. Normas e Diretrizes do Sicoob (todas as instâncias) e Bancoob;
9. Regulamentação do Bacen para Cooperativas de Crédito;
10. Pacote Office;
11. Planejamento Estratégico e Orçamentário;
#J-18808-Ljbffr