Dois bilhões de pessoas comem todos os dias alimentos produzidos com equipamentos Bühler. Um bilhão de pessoas dirigem veículos cujas peças foram fabricadas com nossas máquinas. A Bühler pretende equilibrar a humanidade, a natureza e a economia em todas as decisões, à medida que desenvolve soluções que abrem oportunidades de negócios sustentáveis nas indústrias globais de alimentos, rações e mobilidade. Nós nos esforçamos para criar inovações para um mundo melhor, com foco especial em soluções saudáveis, seguras e sustentáveis. Por isso, nos unimos a clientes, start-ups, multinacionais e cientistas para acelerarmos juntos o impacto.
A Bühler é um empregador que oferece oportunidades iguais e valorizamos a diversidade e a inclusão em nossa empresa, portanto, é importante que você corresponda a nós e nós correspondamos a você. Independentemente de seu gênero (m/f/d). Convidamos você a ler mais sobre nosso compromisso com a diversidade, igualdade e inclusão em nosso site: https://bit.ly/40QxJP6
Requisitos
Formação superior em Engenharia Mecânica, Administração ou áreas correlatas;
Experiência mínima de 3 anos na área de compras, preferencialmente com fundidos e usinados;
Conhecimento técnico em metal mecânico;
Inglês avançado (fala, escrita e leitura);
Habilidade de negociação e perfil analítico;
Conhecimento em sistemas ERP (Ex: SAP).
Atividades
Realizar a compra de peças metal mecânicas, conforme especificações técnicas e necessidades da empresa;
Negociar com fornecedores para obter as melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
Gerenciar e desenvolver a base de fornecedores nacionais e internacionais;
Elaborar e acompanhar pedidos de compra, assegurando a entrega conforme o planejamento;
Implementar e monitorar processos e critérios de qualidade nos fornecedores, promovendo melhorias contínuas;
Gerenciar projetos de sustentabilidade e responsabilidade ambiental relacionados aos processos de compras;
Desenvolver e implementar estratégias de compras sustentáveis, alinhadas com as políticas de meio ambiente da empresa;
Realizar auditorias periódicas em fornecedores para assegurar conformidade com as normas de qualidade e ambientais;
Elaborar relatórios gerenciais e de desempenho de fornecedores, apoiando a tomada de decisões estratégicas.
#J-18808-Ljbffr