O Gerente Comercial de Produtos Bancários Especialista em Venda de Produtos Bancarios e de FIDC, é responsável pela prospecção e gestão de clientes no segmento de FIDC.
O profissional atuará desde a originação do cliente, passando pela análise prévia da documentação, até o fechamento de negócios, com foco na construção de relacionamentos de longo prazo e análise constante do risco da carteira, desenvolvendo estratégias comerciais, acompanhando indicadores de desempenho e garantir o atingimento das metas estabelecidas.
Buscamos um profissional especialista no mercado financeiro, com habilidades em negociação, gestão de pessoas e visão estratégica.
Por que a Opera faz excelentes negócios?
Uma empresa que valoriza as pessoas: Aqui, encontramos um ambiente colaborativo e descontraído, onde as ideias são sempre bem-vindas.
Desafios que fazem todos crescer: Trabalhar em um mercado que está em constante evolução, faz com que todos desenvolvam habilidades.
Impacto real: Fazemos a diferença na vida de nossos clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos.
Uma cultura que inspira: Nossos valores de transparência, comprometimento e sustentabilidade guiam todas as nossas ações.O que buscamos?
Experiência em FIDC e Mercado Financeiro: Experiência prévia no seguimento FIDCs, Bancos e Cooperativas de Crédito.
Ensino Superior Completo: Administração, economia, finanças ou áreas correlatas.
Exeperiência na função: Atender clientes em antecipação de recebíveis para capital de giro de curto prazo.
Perfil Analítico: Tomada de decisões estratégicas com base em dados e análise crítica.
Disponibilidade: Estar disposto(a) e disponível para viagens para atendimento de nossos clientes na região.
Excelente comunicação: Habilidade em comunicação e negociação, atendendo diferentes perfis de clientesFoco em resultados: Você é proativo (a), organizado (a) e busca sempre superar as metas.
Suas atividades serão: Prospecção de clientes: Identificar novas oportunidades de negócio e realizar visitas para conhecer melhor a estrutura e as necessidades dos clientes.
Análise prévia de documentos: Avaliar a documentação necessária para a análise do comitê de crédito.
Consultoria personalizada: Alinhar as necessidades dos clientes com os produtos e serviços da empresa, propondo a melhor solução para cada perfil de operação.
Gestão de carteira: Acompanhar de perto os clientes, realizando visitas periódicas de manutenção e análise contínua do risco da carteira.
Relacionamento com o cliente: Construir e manter um relacionamento sólido, transparente e focado em resultados para ambas as partes.
Acompanhamento de resultados: Trabalhar com metas de performance, buscando sempre a melhoria contínua nas negociações e resultados financeiros.O que oferecemos?
Remuneração atrativa e diferenciada do mercado.
Oportunidade de desenvolvimento profissional e de carreira.