Prestar suporte técnico aos usuários, atuar na manutenção de sistemas e infraestrutura de TI, e implementar soluções tecnológicas preventivas e contingenciais. Contribuir para a segurança, continuidade e eficiência dos processos de TI, alinhados às necessidades operacionais da empresa.Responsabilidades:Atender e resolver solicitações de suporte técnico de usuários;Diagnosticar e corrigir problemas em equipamentos, redes e sistemas;Administrar a rede de computadores, garantindo a conectividade e o desempenho adequado;Supervisionar e realizar a manutenção preventiva e corretiva de programas e sistemas implantados;Garantir que os sistemas estejam alinhados às necessidades das áreas usuárias;Implementar e monitorar critérios e normas de segurança para dados, equipamentos e instalações;Garantir conformidade com regulamentações, como a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados);Acompanhar a elaboração e manutenção de manuais e documentação técnica de sistemas e processos;Participar de treinamentos de novos sistemas e oferecer suporte para a capacitação dos usuários;Pesquisar e propor novas tecnologias (software e hardware) para otimizar os serviços de TI;Manter-se atualizado com tendências e avanços tecnológicos;Atuar em interface com os diversos setores da empresa, garantindo que as soluções de TI atendam às demandas operacionais;Garantir o cumprimento das normas internacionais e regulatórias, incluindo LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), entre outros;Responsabilizar-se por informações, equipamentos e dados confidenciais;Manter sigilo a respeito das informações da empresa;Comprometer-se pela segurança da atividade aérea.
#J-18808-Ljbffr