Responsabilidades da Oportunidade Será responsável pela gestão e manutenção das infraestruturas de TI da Fundação do ABC, incluindo a Sede Administrativa, unidade mantida e gerenciadas. Atua garantindo a operação eficiente, segura e contínua de redes, servidores, sistemas e serviços críticos, promovendo alta disponibilidade, desempenho e segurança. Entre suas funções estão o suporte técnico avançado, administração de ambientes físicos e virtualizados, resolução de problemas complexos, monitoramento e implementação de melhores práticas e melhorias na infraestrutura. O profissional também reporta e apoia sua liderança no desenvolvimento de projetos para novas unidades, além de atuar como referência técnica para equipes internas, contribuindo para o alinhamento das soluções tecnológicas às demandas institucionais. Requisitos Ensino Superior completo em áreas de Tecnologia da Informação, como Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.Conhecimentos em administração avançada de infraestrutura, redes, segurança e ambientes virtualizados.Vivência configuração, gerenciamento e otimização de containers para ambientes de desenvolvimento, testes e produção, com foco em Docker.Desejável que possua Cursos/Certificações relacionadas a Microsoft (MCSA, MCSE, Azure Administrator), Redes e Infraestrutura como CCNA (Cisco) e Linux como LPIC-1, LPIC-2 e LPIC-3