Responsabilidades:
1. Coordena o esforço comercial da Empresa, a partir das oportunidades e ameaças do mercado, dos planos comerciais da empresa e de informações geradas pela ADV.
2. Elabora e propõe políticas comerciais que serão submetidas a Gerência Comercial da empresa.
3. Visita clientes especiais e estratégicos no mercado sob sua responsabilidade e acompanha as Forças de Vendas em todas as suas atividades, ao ponto de desenvolver conhecimento analítico e autônomo sobre os aspectos qualitativos das relações da empresa com seus clientes.
4. Implementa as políticas de comercialização definidas.
5. Coordena ações de Faturamentos e de Produtos, relativas ao cumprimento de objetivos de:
* Vendas
* Abertura de novos clientes
* Consolidação de Clientes
* Recuperação de Clientes inativos
* Relacionamento com os Clientes
* Pesquisas e testes de mercado
* Administração dos canais de distribuição
* Avaliação da concorrência
Apóia os Gerentes na elaboração do Plano Anual de Negócios, envolvendo os Objetivos, Metas e Ações previstas na Área Comercial.
Propõe, implanta, acompanha, treina e fiscaliza os padrões de comportamento definidos para a força de vendas, relativos à postura, apresentação, comunicação e linhas de abordagem.
Coordena os esforços da Equipe na participação da empresa em eventos.
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