Responsabilidades:
1. Auxiliar no controle de materiais e documentos físicos e virtuais dos projetos da FALM, incluindo transações de compras, arquivo de documentos e suporte às demandas estratégicas.
2. Organizar logística de viagens e despesas, coletar dados para monitoramento de resultados e apoiar o planejamento orçamentário anual.
3. Contribuir para a articulação com parceiros locais, planejamento de ações integradas, identificar riscos, propor melhorias em processos e ferramentas, e prestar suporte às iniciativas da FALM em sua localidade, garantindo eficiência nas operações.
Requisitos Necessários:
1. Entendimento sobre requisitos dos projetos, execução de cronogramas, mapeamento de custos, riscos, problemas, identificação de partes interessadas, elaboração de relatórios.
2. Monitoramento e Avaliação de resultados.
3. Noções básicas sobre temáticas como: Protagonismo Social, Desenvolvimento Local, Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), Investimento Social Privado, Políticas Públicas, Controle Social e Negócios Inclusivos.
*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é uma organização social sem finalidade econômica, responsável pela gestão do Investimento Social Privado (ISP) da AMAGGI. A FALM contribui para o desenvolvimento local e humano, por meio de ações focadas em temas-chave, como qualificação profissional e empregabilidade, agricultura familiar, empreendedorismo e fortalecimento de organizações sociais.
A Fundação tem sede em Cuiabá (MT) e duas filiais, uma em Rondonópolis (MT) e outra em Itacoatiara (AM), e atua com iniciativas e projetos em municípios de influência da AMAGGI.
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