A Brasilprev é uma empresa do segmento financeiro, que tem como propósito transformar o jeito como o brasileiro prepara o seu futuro.
Somos a maior empresa de previdência privada do país e estamos em busca de um profissional proativo, colaborativo, com boas ideias e mão na massa para atuar como Assistente Administrativo.
Procuramos um profissional comprometido com o encantamento do cliente interno, foco no resultado, que busca a eficiência operacional e a qualidade na prestação de serviços, está atento as questão relacionadas ao meio ambiente e tem um bom relacionamento interpessoal.
Venha fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar as linhas de negócios garantindo o atendimento das demandas com qualidade, consistência, eficiência e buscando a melhoria contínua na prestação de serviços oferecidos em Facilities.
- Executar os processos administrativos com responsabilidade, inovação e proatividade com foco na geração de valor sustentável para a área.
- Prestar suporte ao setor de infraestrutura, a fim de atender as necessidades da área, visando o bom andamento do trabalho dos demais colaboradores nas instalações da Brasilprev incluindo acompanhamento de prestadores de serviços e a execução das ordens de serviços e ou solicitações dos clientes internos sempre com foco na entrega com qualidade e eficiência.
- Análise, classificação e lançamentos de Notas Fiscais de despesas fixas suportadas por contratos; despesas contratadas por pedidos de compras, garantir o faturamento e entrada das notas nos prazos acordados e pré-estabelecidos;
- Analisar e autorizar Pagamentos de Fornecedores mediante documentação de comprovação de execução dos trabalhos
Atualização diárias das bases de dados de controles das Despesas Administrativas da área.
- Controle e solicitações de reembolsos
- Controle e guarda dos documentos do edifício e operação da empresa
- Manutenção da Base de Contratos
- Garantir que a base de contratos da área esteja atualizada e em arquivo eletrônico, visando disponibilidade das informações sempre que necessárias
Reservas: salas de reuniões, auditório, churrasqueira, convivência etc.
- Atendimento de demandas das áreas para execução de serviços e ou chamados
- Atender as solicitações dos colaboradores referentes ao (ar-condicionado, mudança de ramal etc.
), efetuando abertura de ordem de serviços e encaminhar os técnicos responsáveis pela atividade
- Atendimento dos chamados de serviços internos
- Agendamento e distribuição das atividades da equipe de infraestrutura
- Acionamento das equipes de apoio para atendimento dos chamados spots
**Requisitos e qualificações**
- Desejável Superior em: Administração, Tecnologia ou Engenharia.
- Desejável experiência na área.
- Conhecimentos no pacote office com destaque para o Excel.
**Informações adicionais**
Pacote de Benefícios**
- Vale Alimentação e Vale Refeição
- Seguro de Vida - Cia.
de Seguros Aliança do Brasil
- Seguro de Saúde - Sulamérica
- Seguro Odontológico (opcional) - BBDental
- Plano de Previdência Brasilprev (opcional)
- Licença Maternidade e Paternidade estendida
- Auxílio Creche/Babá
- Programa de Participação dos Resultados (PPR)
- Vale Transporte / Auxílio Fretado
- Day Off de um dia no mês de seu aniversário
- Gympass e Espaço Saúde com programas de promoção à saúde e bem-estar dos colaboradores
- Flexibilidade na Jornada de Trabalho e banco de horas
- Convênio AABB - Associação Atlética do Banco do Brasil
- Plataforma e-learning de treinamentos
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Trabalho híbrido** (3 dias no escritório e 2 dias em casa).