Atividades: - Conhecer e praticar as diretrizes estabelecidas pela Política de Segurança da Informação, Código de Conduta e demais diretrizes do Sistema de Gestão Integrada;
- Analisar os relatórios de produtividade e qualidade procurando manter o equilíbrio no serviço prestado ao cliente - Cumprir todas as normas técnicas e administrativas de segurança do trabalho e meio ambiente pertinentes à realização dos serviços;
- Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos usuários individuais, senhas de acesso ou códigos de identificação internos;
- Conhecimento em PowerPoint, Word e Excel, domínio de PROCV e tabela dinâmica;
- Extração de relatórios sistêmicos, bem como realização de tratativa e análise de dados em planilhas;
- Apoio em coleta de evidências para auditoria e organização de pastas e documentações;
- Necessário: Excel avançado; conhecimento em ServiceNow para atendimento de chamados Desejável: Ensino Superior cursando, Inglês intermediário; Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial em Barueri;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde
- Gympass
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte