**Quantidade de Vagas**:1
**Local da Posição**: ABAETETUBA - PA / BARCARENA - PA / BELEM - PA / MOJU - PA / TAILANDIA - PA /
**Descrição da Posição**:
1 - Realizar análise de custos, apoiando na elaboração e acompanhamento de orçamentos da área de extração.
Para garantir um orçamento robusto e atingível, assegurando os gastos dentro do previsto e eliminando possíveis perdas.
2 - Realizar o rastreio dos lançamentos dos custos, através do domínio das ferramentas de gestão de custos da empresa, verificando junto aos coordenadores, especialistas e gerentes, a alocação dos lançamentos em cada centro de custos.
Para evitar ou corrigir possíveis falhas de lançamento ou rateio de contas 3 - Apoiar a apresentação de custos por atividades, elaborando as apresentações semanais ou mensais através de ferramentas(Dashboard e Power Point), para controle e acompanhamento das metas entre orçado e realizado (orçamento e investimentos) das contas da Diretoria de Extração e de cada uma das suas atividades.
Para estimular o acompanhamento das contas dos departamentos e traçar planos de ação com os gestores para mitigar a extrapolação da meta orçamentária4 - Analisar e adequar conforme a cada departamento da área de extração, integrando ou separando de acordo com as necessidades ou possíveis mudanças organizacionais, afim de evitar pagamentos e rateios indevidos, bem como para facilitar o controle das contas de cada gestor.
5 - Calcular e monitorar indicadores de orçamento e produção industrial, através de relatórios, cálculos matemáticos e apuração de informações de produção, afim de garantir as metas pré-determinadas pela empresa e disponibilizando tais informações aos gestores para o controle e tomada de decisões necessárias.
6 - Acompanhar o orçamento cadastrado no sistema, verificando as inconformidades de gastos, afim de controlar o consumo de produtos, visando a diminuição de gastos.
7 - Realizar a consolidação das produções e valores (real/ton e vapor/ton), afim de gerenciar os custos e consumos de produção.8 - Executar outras atividades correlatas conforme orientação superior.
**Experiência Desejável**:
A partir de 3 anos
**Experiências Essenciais**:
Realizar análise de custos, apoiando na elaboração e acompanhamento de orçamentos da área de extração, realizar o rastreio dos lançamentos dos custos, através do domínio das ferramentas de gestão de custos da empresa, verificando junto aos coordenadores, especialistas e gerentes, a alocação dos lançamentos em cada centro de custos, apoiar a apresentação de custos por atividades, elaborando as apresentações semanais ou mensais através de ferramentas (Dashboard e Power Point),para controle e acompanhamento das metas entre orçado e realizado (orçamento e investimentos) das contas da Diretoria de Extração e de cada uma das suas atividades, analisar e adequar conforme a cada departamento da área de extração, calcular e monitorar indicadores de orçamento e produção industrial, através de relatórios, cálculos matemáticos e apuração de informações de produção, acompanhar o orçamento cadastrado no sistema, verificando as inconformidades de gastos, realizar a consolidação das produções e valores (real/ton e vapor/ton) e executar outras atividades correlatas conforme orientação superior.
**Características do Trabalho**:
Região de captação: Aberto Horário de trabalho: ADM-07:00-12:00/13:00-17:00