A H&P está selecionando 6 Pesquisadores, para Projeto de Avaliação de Impactos Socioambientais e Direitos Humanos. A atuação será em campo nos seguintes territórios: João Monlevade-MG, Bela Vista de Minas-MG e Itabira-MG.
Atribuições: Os profissionais serão responsáveis por Entrevistas em profundidade com publico alvo do projeto, para levantamento de riscos e impactos socioambientais e de Direitos Humanos na operação do cliente e em suas relações comerciais. Farão também, a consolidação das informações levantadas durante as entrevistas em relatórios de campo, e classificação das informações, para que a equipe do projeto possa elaborar uma matriz de riscos e impactos.
Os públicos-alvo são detentores de direitos humanos (comunidade local, trabalhadores internos e terceirizados, lideranças, gestores, defensores de Direitos Humanos e do meio ambiente) e as partes interessadas (poder público, fornecedores, sociedade civil, etc).
Perfil Desejado: Curso superior completo;Boa leitura de cenário e habilidades de observação;Habilidade para conversar com diferentes públicos e estabelecer um rapport;Conhecimento sobre a metodologia de identificação de riscos e impactos sociais e de Direitos Humanos;Experiência em realizar entrevistas em profundidade com públicos alvo (comunidades, poder público, trabalhadores, lideranças, etc), na linguagem adequada;Habilidade em realizar análise crítica das informações coletadas;Habilidade em registrar as informações coletadas no campo de forma clara e objetiva, e facilidade para transpor as anotações aos papéis de trabalho (em formato de formulários em word, excel, power apps etc);Organização, planejamento, Pontualidade, pro atividade e capacidade de solucionar problemas de maneira rápida, em situações que podem ocorrer na pesquisa de campo. Buscamos profissionais de áreas transversais relacionadas aos assuntos da pesquisa de campo (Riscos e Impactos Socioambientais e Direitos Humanos).
Se você é uma pessoa ativa e de bom relacionamento, essa vaga te espera!
Acreditamos nas diferenças e respeitamos as pessoas e as diversidades. Encorajamos a candidatura de PCDs e outras minorias.