Unidade de Negócio: Sem PararLocal de trabalho: Pinheiros - SPModelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)Responsabilidades e atribuições:Responsável pela gestão de carteira de Clientes, tendo como indicador principal o controle do churn e variação de usuários.Garantir a fidelização, manutenção e a venda de novos produtos e serviços na carteira.Elaboração e apresentação de propostas técnicas e comerciais, interface entre as áreas, visão estratégica com clientes e parceiros.Prospecção de novos clientes, acompanhamento do ciclo de vendas e atendimento da conta.Será responsável pelo atingimento da meta de vendas anual pelo indicador de receita (VNM + PUMPED) no canal parcerias.Realizar visitas na base do cliente.Requisitos e qualificações:É imprescindível que você tenha:Ensino Superior completo;Possuir CNH;Possui experiência em Gerenciamento de clientes e Parceiros;Possui experiência como Farmer e Hunter;Conhecimento avançado em Pacote Office.Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:Experiência em benefícios, corretoras, entre outras áreas correlatas;Experiência em relacionamento com canais indiretos.Informações adicionais:Fique por dentro do que te oferecemos:VA/VR, você decide.
Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Wellhub, antigo Gympass;PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;Day-off de aniversário pessoal;Day-off de aniversário de empresa;Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;Seguro de Vida;Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
#J-18808-Ljbffr