FormaçãoGraduação completaNecessárioConhecimento em Pacote Office;Excel avançado;Vivência em contas a pagar e a receber;Conhecimento com ERP Totvs.Apoio ao setor comercial, incluindo atendimento ao cliente via loja física, telefone, e-mail e WhatsApp;Gerenciamento e registro de dados no CRM;Organização de pedidos de materiais e suporte às demandas do comercial;Planejamento e organização de eventos externos, incluindo atividades que demandam deslocamento;Realização de atividades financeiras, como contas a pagar e a receber;Controle e gestão de ferramentas administrativas, como Excel e Totvs;Atendimento presencial e digital, garantindo um bom relacionamento com clientes e fornecedores;Atendimento de loja para todos os clientes da filial (escolas, livreiros, pais de aluno, professores, etc);Emissão e conferência do cupom fiscal;Realizar a troca de material adquirido na loja; Abertura e fechamento do caixa da filial, suporte para as transações de cartões, atendendo todos os clientes (escola, livreiro, pais de aluno, professores);Prestar suporte às transações com cartões (estorno de cartão do cliente);Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro) RETIRAR - DUPLICADO; Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros e outros clientes;Efetuar pedido de material para abastecimento da loja da fiial;Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do Registro fiscal através do cupom; Realizar o fechamento do caixa, apontando separadamente a entrega dos pagamentos por cartão de débito, cartão de crédito, bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial; Executar as atividades de recepção da Filial, encaminhando para atendimento ou setor; Realizar o atendimento telefônico da Filial quando direcionado pelo atendimento eletrônico de ligações;Interface de suporte técnico entre o TI e os fornecedores da Bematech e Assitência Técninca da Impressora Fiscal;Organização e execução de rotinas administrativas, contribuindo para o bom funcionamento da empresa.