* Requisitos:
* Ensino superior completo em administração, psicologia, pedagogia ou em cursos correlatos;
* Ter experiência na função;
* Pacote Office intermediário;
* Conhecimento em técnicas de subsistemas de atração e seleção, treinamento e remuneração.
Descrição do Cargo:
O profissional responsável por contribuir com soluções efetivas nas áreas de Atração e Seleção, Remuneração, Benefícios, Educação Corporativa CSC, Comunicação e EAD na plataforma CAIGETEC. Realizará interface entre os subsistemas e os negócios, através de diagnósticos de processos, análise de informações e unificação das estratégias matricial.
Responsabilidades Principais:
* Administrar os programas de desenvolvimento de talentos e sucessão, identificando colaboradores com potencial de crescimento, apoiando no desenvolvimento individualizado e realizando treinamentos para garantir que estejam preparados para assumir posições de maior responsabilidade no futuro.
* Promover o desenvolvimento das lideranças, orientando com feedbacks construtivos e desenvolvendo planos de melhoria de acordo com as diretrizes contidas nas Políticas e Procedimentos.
* Realizar reuniões regulares com líderes de diferentes áreas, verificando se os objetivos estratégicos estão em acordo e promovendo integração de conceitos das práticas da área de Gente.
* Mantenha-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista, fornecendo orientação aos gestores e colaboradores sobre questões legais e regulatórias.
* Promover mudanças organizacionais, acompanhando o headcount das filiais e desenvolvendo planos de ação para implantação das diretrizes corporativas.
* Promover ações para melhoria do clima organizacional, buscando iniciativas para ações voltadas ao bem-estar, atividades físicas, apoio psicológico e eventos sociais.
* Realizar diagnóstico e propor ações de melhoria, utilizando pesquisas e questionários para coletar dados sobre a percepção dos colaboradores.
* Desenvolver, acompanhar e ministrar treinamentos de Integração, palestras e seminários de acordo com as necessidades apresentadas, criando momentos e canais para ouvir os colaboradores.
* Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.