Área De AtuaçãoMarketingLocalizaçãoNatal-rnAtribuiçõesAssegurar o monitoramento e análise das atividades de captação e negócios em relação às metas acordadas e tomar as medidas apropriadas para capitalizar o êxito e gerenciar os riscos.Gerenciar (formar e estruturar) a equipe interna, responsável por implantar as diretrizes de captação de recursos e negócios.Interagir com outras áreas para definir os projetos prioritários para os quais serão captados recursos.Preocupar-se em compreender os interesses dos doadores, parceiros e usuários da instituição, garantindo o atendimento de suas expectativas em relação ao projeto apoiado ou ao serviço prestado.Atender e relacionar-se com empresas parceiras (mantenedores institucionais).Visitar as empresas da carteira de projetos e/ou serviços.Desenvolver materiais de comunicação para divulgação das campanhas institucionais e de projetos para potenciais parceiros.Criar e manter um banco de dados com parceiros e doadores atuais e potenciais (empresas patrocinadoras e empresas em prospecção).Criar e gerenciar campanhas e eventos de captação de recursos.Acompanhar e informar a diretoria e conselho sobre os resultados financeiros da captação de recursos, apresentando relatórios escritos, verbais e financeiros, conforme solicitado.Facilitar a integração das iniciativas de comunicação às atividades de mobilização de recursos.Formar alianças e redes com outras ONGs para compartilhar as melhores práticas de aprendizagem, visando a melhoria das estruturas legais, de custos e infraestrutura para a captação de recursos.Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.RequisitosGraduação em comunicação social, marketing & vendas, ou graduação em administração com pós-graduação na área de marketing.
Pós-graduação em marketing ou comunicação social (diferencial).Conhecimentos em informática incluindo Excel.Conhecimentos em terceiro setor, leis de incentivo, mobilização de recursos e gestão de projetos.Experiência anterior com desenvolvimento de projetos.
#J-18808-Ljbffr