* Ensino Superior Completo;
* Ter bom relacionamento interpessoal;
* Ter boa Comunicação Verbal e Escrita;
* Ter conhecimento sobre fidelização e manutenção de cliente;
* Ter experiência em prospecção de novos clientes e parcerias estratégicas;
* Ter entendimento de fluxo comercial-técnico sobre Seguro Corporativo;
* Ter conhecimento em seguros corporativos;
* Ter disponibilidade para viagens;
* Possuir veículo próprio.
* Encantar os Regionais e Gerentes do Banco com Carisma, Objetividade e Conhecimento (Técnica e Comercial) dos Produtos;
* Promover agendas de prospecção e visitas;
* Realizar Ponto de Controle informando sobre Pipeline de renovação e vendas novas com Gerentes e Coordenadores do Banco;
* Prospectar em mar aberto clientes de relacionamento ou não do banco;
* Elaborar estratégia de Vendas com Diretoria, Gerente e Coordenadores do Banco e Seguradora;
* Gerir Carteira Securitária das Unidades do Banco (Venda, Renovação, Cross Selling, Readequação de apólices e coberturas, Renovação com Aumento de IS );
* Atitude comercial para usar como porta de entrada produtos como Garantia, D&O e E&O, RC entre outros visando angariar através de Cross Selling os produtos de fidelidade do Banco;
* Atenção no atendimento de risco e colocação de documentos a fim de subir para células técnicas Wiz/Mapfre as demandas de maneira que não retornem.