Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
#ouseetransforme #sejaTOTVER
Missão do cargo: Responsável pelo acompanhamento das integrações de processos, pessoas e sistemas após a aquisição de empresas pela TOTVS, a fim de garantir a estratégia definida e maximizar a eficiência das integrações.
O que você vai fazer:
* Apoiar o planejamento das atividades da integração por meio da consolidação dos planos individuais de cada frente;
* Garantir a execução das atividades planejadas de cada integração por meio da identificação de riscos e do acompanhamento periódico, tangibilizado por reuniões de follow-up com cada frente do projeto;
* Garantir o alinhamento tático da integração entre TOTVS, adquirida e todos os envolvidos nos projetos com a promoção de encontros específicos com os envolvidos;
* Buscar a melhoria continua da agilidade e maior capacidade no processo de integrações de M&As da TOTVS por meio do monitoramento e registro dos problemas ocorridos nas integrações, além da sugestão de melhorias;
* Garantir a comunicação da integração com os diversos stakeholders do projeto com o monitoramento da gestão da mudança dos projetos e a identificação de possíveis riscos na comunicação;
* Preservar e buscar perenizar as competências e os diferenciais trazidos pelo M&A, garantindo a manutenção da governança, dos processos e das ferramentas para a realização das integrações;
* Garantir o monitoramento quantitativo e qualitativo das integrações com a elaboração de relatórios.
O que esperamos de você:
* Ensino superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Ciências Econômicas e afins;
* Conhecimento sistêmico de empresas de tecnologia;
* Técnicas de negociação;
* Visão estratégica;
* Conhecimento financeiro (básico);
* Conhecimento em MS Project;
* Conhecimento de modelagem de planos de negócios;
* Inglês avançado.
Desejável:
* MBA (desejável);
* Metodologias ágeis (desejável);
* Business cases (desejável);
* BAbok (desejável).
* Conhecimento ou experiência em gestão de mudança (desejável).
Disponibilidade para atuar no modelo híbrido (2x presencial) em nosso escritório localizado na região de Santana/SP.