Verificar e-mail e extratos bancários do dia anterior; Verificar se há recursos para impressão; Separar e cadastrar contas para pagamento; Provisionar no banco as contas do dia para pagamento; Controle do cartão de ponto; Verificação de pendencias do dia anterior ATIVIDADES FINANCEIRAS: Fechamento de caixa do dia anterior juntamente com o relacionamento; Conferir todos os contratos novos; Conferir todas as fichas financeiras dos contratos antigos com movimentação; Verificar se existem aprovação de troca de moeda pendente Em caso positivo solicitar ajuste imediato do avaliador; Verificar se todos os comprovantes de cartão, transferências e cheques foram anexados pelo relacionamento no sistema; Verificar se todos os boletos lançados em sistema foram realmente lançados no banco; Verificar se os pagamentos de cartão do dia anterior entraram no extrato do banco; Em caso de conformidade na entrega do caixa, assinar caderno de protocolo do relacionamento. Contas a receber: Tirar extrato de liquidados do banco para validar o que foi dado baixa automaticamente (banco homologado) ou o que precisa dar baixa manualmente Processo diário. Contas a pagar: Provisionar todas as contas que chegam (e-mail, correios, pedidos etc) imediatamente e diariamente no sistema Oral Unic; Provisionar no banco as contas do dia para um dos sócios aprovar o pagamento; Após a aprovação das despesas do dia no banco, pagar as mesmas no sistema Oral Unic; Incluir 100% dos comprovantes de despesas nas contas pagas; Verificar se tudo que foi pago fisicamente também foi pago no sistema (dado baixa); Semanalmente verificar se o que temos a receber x o que temos em banco x o que temos em caixa físico é suficiente para pagamento de todas as contas da semana posterior; Todos os dias acompanhar projeção de gastos para não sair do orçamento; Mensalmente fazer fechamento e apresentação das despesas com sócios para comparar despesas discrepantes e planejar o que pode ser cortado ou otimizado no próximo mês; Sempre que houver depósito dos valores em espécie que entram na clínica, fazer o lançamento do comprovante do depósito no sistema Oral Unic através da aba depósitos. OBS: Despesas de Royalties e Fundo de Propaganda já estarão provisionadas no sistema pela equipe administrativa da Franchising. Controle de Inadimplência: Diariamente verificar quem são os pacientes com mais de 3 dias de atraso da data do seu vencimento Boletos, cheques e cartão de crédito recorrente (se houver); Entrar em contato com os inadimplentes solicitando ajuste da pendência