Introdução:
Você é organizado(a), proativo(a) e gosta de lidar com rotinas administrativas? Estamos em busca de um Assistente Administrativo para apoiar nossas operações diárias e garantir a eficiência dos processos internos. Se você deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo, queremos conhecê-lo(a)!
Responsabilidades:
1. Realizar atividades administrativas e de suporte aos setores da empresa.
2. Controlar documentos, planilhas e arquivos organizacionais.
3. Auxiliar no atendimento interno e externo (presencial, telefone e e-mail).
4. Apoiar na elaboração de relatórios e no controle de processos administrativos.
5. Auxiliar em demandas financeiras, como lançamentos e conferências de documentos.
Requisitos:
1. Ensino médio completo (desejável ensino superior em andamento).
2. Experiência anterior na área administrativa.
3. Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, Outlook).
4. Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.
5. Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD).
Benefícios:
1. Vale Transporte.
2. Vale Refeição.
3. Cesta Básica.
4. Seguro de Vida.
5. Vale Transporte (VT) e Vale Refeição (VR) pagos em dinheiro e sem desconto em folha de pagamento.
Informações Adicionais:
1. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, horário comercial.
2. Salário: A combinar.
3. Local de Trabalho: Campinas/SP.
4. Tipo de Vaga: Efetivo CLT.
Etapas do Processo Seletivo:
1. Cadastro: Inscrição e envio de informações básicas.
2. Conhecendo suas habilidades e potenciais: Avaliação inicial para entender seu perfil.
3. Papo com recrutador(a): Entrevista para alinhar expectativas.
4. Papo com a liderança: Alinhamento técnico e cultural com os gestores.
5. Contratação: Finalização do processo e assinatura do contrato.
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