Descrição:
Necessário Ensino Médio Completo
1. Atender de forma clara e objetiva, buscando conhecer o cliente e gerar vendas consultivas.
2. Receber e analisar as propostas, oferecendo portfólio completo de acordo com o segmento do cliente.
3. Elaborar orçamentos solicitados pelo cliente, oferecendo nosso MIX completo alinhado com o Consultor.
4. Oferecer aos clientes descontos e promoções especiais de acordo com a política comercial da empresa alinhadas com o Consultor.
5. Anexar propostas e orçamentos dos clientes no CRM, registrando toda a negociação.
6. Alimentar o CRM, com informações, gerando um histórico de relacionamento com o cliente.
7. Fazer a gestão de cliente da sua carteira, pós alinhamento com o Consultor dentro do CRM, qualificando de acordo com seu segmento e oportunidades.
8. Reportar ao Consultor e Gestor as questões que envolvam entregas, preços, prazos, liberação de crédito ou qualquer situação que necessite de autorização prévia para ser executada.
9. Entender sua rotina diária e organizar suas metas.
10. Atualizar o cadastro dos clientes, solicitando aos mesmos os documentos necessários.
11. Cadastrar Novos Clientes, solicitando a documentação necessária e abrindo chamado no sistema vigente.
12. Efetuar o serviço de pós-venda para entender a satisfação do cliente com o nosso atendimento e gerar novos negócios.
13. Prospectar novos clientes através de ligações ativas e incluir no CRM em formato de LEAD.
14. Conhecer todos os processos internos de PQI e PQF da qualidade, ajudando os demais da equipe no entendimento.
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