Join to apply for the CONSULTOR(a) DE VENDAS DE PEÇAS role at Grupo MaqnelsonO Grupo Maqnelson possui 65 anos de mercado, com mais de 600 colaboradores, atuando em Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo nos segmentos de:Máquinas AgrícolasIrrigaçãoDronesLocação de máquinas e equipamentosEmpreendimentosCorretora de SegurosSeguimos boas práticas de governança corporativa buscando resultados sustentáveis aos acionistas, clientes, fornecedores e para as comunidades que atuamos.Somos uma das empresas pioneiras no fornecimento de soluções e tecnologias para elevação da produtividade da agricultura no Brasil.
Nossos negócios focados no Agronegócio, mantém parcerias estreitas com os maiores fabricantes de equipamentos, serviços, soluções e tecnologia do mercado global, tais como John Deere, Valley, DJI Agriculture, dentre outros.Venha fazer parte do nosso time!
Queremos pessoas que compartilhem da nossa energia e entusiasmo pela criação da melhor experiência de nossos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesPropor ações proativas em relação à concorrência, visando garantir ou incrementar a participação no mercado;Atender aos clientes, de forma a antecipar e satisfazer suas necessidades em equilíbrio com as necessidades da empresa;Atender o cronograma de visitas, acompanhando a operação do cliente, visando identificar a necessidade dos mesmos;Realizar vendas através de ações de Telemarketing e visitas;Vender serviços;Manter atualizada a base de dados dos clientes de sua carteira;Registrar e acompanhar as vendas perdidas e suas pendências, propondo ações para reversão destas;Avaliar vendas pendentes e buscar alternativas para revertê-las em vendas efetivas;Acompanhar as promoções, divulgando as aos clientes, visando o atingimento dos objetivos propostos;Acompanhar os Objetivos de vendas estabelecidos por marca, identificando as causas e estabelecendo ações para o cumprimento destes;Acompanhar a inadimplência dos clientes de sua carteira, entrando em contato e desenvolvendo ações para minimizar as mesmas;Implementar oportunidades de negócios gerados pelo Operation Center;Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Política de Treinamento, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;Identificar e propor melhorias nos processos da área.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Cursando ou Concluído (desejável);Experiência com Pacote Office Completo "Windows, Word e Excel";Experiência com vendas;Experiência em concessionária será um diferencial;Experiência com agronegócio será um diferencial;Habilitação categoria B;Residir em Araguari - MG.Informações adicionaisBenefícios oferecidos:Plano de saúde;Plano odontológico;Vale alimentação;Seguro de vida;Gympass;Zenklub (Apoio psicológico);Vale Transporte;Meritocracia;PLR.AVISO importante sobre o preenchimento completo do cadastro: Anexar somente o currículo NÃO garante uma boa candidatura.
É IMPRESCINDÍVEL, que revise seu cadastro para certificar que TODAS as informações estão corretas.Seniority levelNot ApplicableEmployment typeFull-timeJob functionOtherIndustriesFarming
#J-18808-Ljbffr