Job descriptionNa Hype, a Diretoria de Desenvolvimento Técnico se destaca como uma das peças-chave no eixo de crescimento estratégico da empresa com seu suporte técnico especializado. Esse processo envolve uma avaliação minuciosa de questões técnicas que exercem impacto significativo no negócio. A equipe assume a responsabilidade desde projetos de Arquitetura, Elétricos, Hidrossanitários até Prevenção e Combate a Incêndio, desenvolvendo, protocolando e monitorando cada projeto até sua aprovação final nos órgãos governamentais.Além disso, o compromisso se estende ao atendimento à obra, onde existe a busca de fornecer detalhes complementares, atender às necessidades da obra e aplicar engenharia de valor, assegurando qualidade e satisfação em cada empreendimento. Busca-se, de forma contínua, evoluir a estrutura de projetos, visando uma maior acuracidade no planejamento e estabelecendo um processo profissionalizado para enfrentar os desafios da área.A posição de Pessoa Gerente de Projeto está vinculada à Diretoria de Desenvolvimento Técnico, integrando-se ao departamento de Design.Main responsibilities— De forma resumida, você terá como atribuições:Coordenar todas as fases do projeto, desde o Estudo Preliminar até o Projeto Executivo, garantindo que os documentos estejam completos e alinhados aos padrões da empresa;Gerenciar a integração entre os departamentos e projetistas, assegurando alinhamento entre as equipes e evitando retrabalho;Coordenar as aprovações em órgãos reguladores e concessionárias, incluindo Corpo de Bombeiros, energia, água, esgoto e gás, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos;Monitorar e controlar o orçamento do projeto, assegurando que os custos estejam dentro do previsto na viabilidade do empreendimento;Definir as etapas e prazos necessários para o desenvolvimento dos projetos, gerenciando cronogramas e prazos de órgãos públicos, concessionárias e validadores internos;Supervisionar a contratação de projetistas e consultores, incluindo a tomada de preços, equalização de propostas e formalização de contratos;Detectar e solucionar anomalias crônicas nos processos de projeto e implementação, utilizando metodologias como PDCA para melhoria contínua;Realizar análise crítica dos projetos recebidos em cada fase, verificando nível de informação, qualidade gráfica e aderência às diretrizes técnicas da empresa;Planejar e conduzir reuniões estratégicas, organizando pautas, acompanhando decisões e garantindo registro de ações e prazos;Elaborar e atualizar relatórios gerenciais, consolidando informações sobre cronograma, orçamento, principais pendências e planos de ação.Requirements and skills— Para concorrer a essa vaga, você deve:Possuir ensino superior completo em Arquitetura e Urbanismo;Possuir pós-graduação em Gestão de Projetos;Possuir experiência no setor imobiliário, coordenando projetos de edificações;Possuir experiência em aprovações de projetos junto a órgãos reguladores;Possuir experiência comprovada com projetos complementares e compatibilização de projetos e com projetos desenvolvidos em BIM;Possuir conhecimento básico da legislação e normas aplicáveis de Penha/SC;Domínio avançado em SketchUp, Revit e AutoCAD;Conhecimento intermediário em BIMcollab;Conhecimento em Pacote Office e domínio avançado em Excel;Residir em Curitiba, com disponibilidade para eventual transferência para Penha/SC durante o período de obra.— E será muito bom se você:Possuir experiência com escritórios de arquitetura de nível nacional e/ou internacional.Additional informationBenefícios de ser um hyper:Nos preocupamos com o bem-estar de nossos colaboradores, carinhosamente apelidados como hypers! Se liga nos benefícios que oferecemos a seguir:Ifood Benefícios: Desfrute de 1 ano gratuito no clube Ifood, com cupons de descontos exclusivos e diversos parceiros conectados à plataforma!Trabalho Híbrido: Beneficie-se de um modelo de trabalho híbrido, combinando home office e presença no escritório, em combinação com seu gestor. Isso permite flexibilidade e adaptação ao seu estilo de vida, mantendo a eficiência e colaboração no trabalho.Avus: Consulta médica e de Telemedicina (24h) com descontos especiais, proporcionando acesso fácil a diversas especialidades médicas;Procedimentos odontológicos com até 40% de desconto para manter seu sorriso saudável;Assistência Psicológica e Orientação Jurídica pela Optum para cuidar da sua mente e fornecer suporte legal;Consultoria Financeira e Serviço Social pela Optum, para garantir equilíbrio financeiro e apoio social;Para aliviar o estresse, conte com o Zen! Programas dedicados a reduzir o estresse e ansiedade, incluindo consultas com profissionais qualificados e terapia online pelo PsicologiaViva;Quanto à vida fitness, oferecemos o TotalPass, escolha o plano que mais se encaixa no seu estilo de movimento!Programa de Desenvolvimento da Liderança: O Lidera Hype é uma escola de liderança interna, a qual oferece trilhas de desenvolvimento de soft e hard skills para a formação dos líderes Hype, preparando nosso time para enfrentar os desafios do mercado com eficácia e inovação.Exclusividades dos hypers:Nesta vaga, a jornada de trabalho é semiflexível;Um ambiente que preza pelo crescimento, diversidade e respeito;Programa de carreiras e oportunidade de desenvolvimento interno;Descontos exclusivos à hypers na compra de nossos empreendimentos. Agora sim, viu vantagem, né?E aí, curtiu a ideia de ser um hyper? Então #vemserhype!
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