Atender usuários por telefone ou no balcão da Central de Atendimento para venda de cartões mensais ou inteligentes, pagamento das notificações e remessa de trocos.
- Atender via telefone e/ou rádio HP solicitação dos Orientadores para verificação de placas/modelo de veículo/cor e quantidade de notificações já efetuadas no sistema, a fim de preencher notificações corretamente.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento.
Ao longo da nossa história, conquistamos operações de grande porte em concessões privadas e públicas nos maiores aeroportos, além das maiores arenas esportivas do Brasil, liderando vários segmentos como hospitais, universidades, empreendimentos comerciais de alto padrão, shopping centers, entre outros.
Trouxemos em primeira mão serviços inovadores, como equipamentos automatizados, pagamento mobile, sistema online de reserva antecipada de vagas, além da digitalização no uso da Zona Azul por meio do app da Estapar!
Marcamos nossa presença em 15 estados brasileiros, além do Distrito Federal, em +70 cidades com +390 mil vagas, em +650 operações Estapar, além de 16 cidades administrando o sistema de Zona Azul Digital.
Somos a primeira e única empresa do setor listada na Bolsa de Valores (B3) no país.
**Somos +5 mil colaboradores** que atendem milhões de clientes por mês, gerando +80 milhões de transações por ano e melhorando a mobilidade urbana nas cidades onde estamos presentes.
**Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro!
**
**Aonde quer que você vá, Estapar.