Realizar e administrar atendimentos via service desk, prestando suporte técnico e auxiliando clientes e analista N1 e N2 no entendimento e resolução de incidentes e problemas;
Elaborar documentação técnica e processos para orientar entregas N1 e N2;
Desenvolver políticas (Segurança/Boas Práticas), coordenar e implementar projetos;
Gerenciar Serviços Core (Backup, Cloud e Segurança);
Instalar e configurar servidores, ativos de rede e firewall;
Elaborar documentação de procedimentos operacionais;
Desenvolver planos de melhoria e serviços;
Levantar requisitos de projetos;
Auxiliar na elaboração escopo soluções;
Coordenar/implementar projetos.
**Cargo**: Analista de TI (Suporte)
**Tipo de Contrato**: Temporário
**Área profissional**: Papel e Celulose
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: VT + VR
**Informática**:
- Linux - Básico - Desejável
- Security - Básico - Desejável
**Experiências e qualificações**:
Conhecimento LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais;
Conhecimento Customer Success;
Conhecimento em Ambiente Microsoft (AD/DHCP/DNS/RDS/FS/FAILOVER Cluster);
Conhecimento em Ambientes virtualizados (Hyper-V e VMware);
Conhecimento em Soluções Segurança (Fortinet, Sonicwall,Bitdefender/Kaspersky...entre outros);
Conhecimento em Redes (Administração Switches/Roteadores).