Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1. 300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritário. Responsabilidades: Realizar atendimento aos usuário. Diagnosticar e resolver problemas técnico. Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução. Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamado. O que buscamos? Experiência prévia em suporte técnico. Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office. Conhecimento em sistemas operacionais Windows e rede. Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazo. Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Connectcom teleinformática Atua com desenvolvimento de software, toda parte de tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)