Pioneirismo e resultados efetivos quando o assunto é Trade Marketing.
Uma das principais agências do Brasil, responsável pela construção das melhores práticas, modelos de execução e gestão.
Excelência na estruturação do projeto e planejamento estratégico com equipes de alta performance, que resultam em uma entrega diferenciada para os nossos clientes.
Impulsionamos a experiência do shopper por meio de soluções integradas, sendo o melhor parceiro de marketing, trade e vendas.
/n Ensino Médio completo; Experiência anterior em atividades administrativas; Domínio do Pacote Office, especialmente Excel; Conhecimento em sistemas de gestão (desejável); Ótimas habilidades de comunicação, organização e proatividade; Foco em resultados e capacidade de trabalhar em equipe.
/n Realizar atividades administrativas relacionadas aos processos internos e demandas operacionais necessárias ao cumprimento dos objetivos estabelecidos com o cliente; Atuação como Backoffice realizando a qualidade e confirmação das vendas do time de Vendedores Externos; Controle de ativos utilizados pela operação: (controle de quadro, abertura de vagas, interface com as áreas de apoio, logística para envio de beneficios, materiais de merchan, uniforme, crachá, aparelhos, linhas corporativas, brindes, reembolso/prestação de contas e etc.
); Suporte ao time de campo (supervisores e gestores); Atender as diretrizes definidas pelo gerente da operação, Realizar gestão de ativos - telefonia (envio/termos/solicitações/controle); Fazer a interface com as áreas internas de apoio e dar suporte a equipe de campo e interno.