Loja de Pneus de carga, as atividades estão descritas a seguir:
- Efetuar e renovar o cadastro de clientes;
- Finalizar o atendimento, conferir e receber o pagamento emitindo e lançando notas fiscais;
- Realizar serviços administrativos: emitir relatórios do sistema e realizar cobranças.
- Auxiliar na realização de processos burocráticos administrativos;
- Realizar serviços externos, quando solicitado;
- Emitir orçamentos aos clientes;
- Conferir diariamente os estoques, e providenciar processo de compras, caso necessário;
**Requisitos**:
Experiência anterior em vendas e administrativa;
Pacote office (word e excel);
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.450,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- vendas e rotinas administrativas (obrigatório)