O Atendente é o responsável pelo atendimento garantindo o suporte necessário ao cliente. Durante esse processo de atendimento, ele esclarece e dá apoio em dúvidas, faz registro de reclamações e busca prestar um atendimento de excelência, gerando a satisfação do cliente e sua fidelização.
Responsabilidades:
1. Realizar um atendimento de excelência para nosso cliente, buscando sempre solucionar sua demanda;
2. Alterar data de vencimento, excluir as faturas antigas e gerar novas faturas com a data atualizada;
3. Alterar mudança de endereço no cadastro do cliente quando informado, verificando se houve mudança nos últimos 12 meses, e abrir O.S para visita técnica;
4. Realizar desbloqueio da internet, mediante o cliente enviar o comprovante, anexar esse comprovante no sistema e realizar o desbloqueio;
5. Realizar desbloqueio em confiança da internet por 48 horas; no primeiro desbloqueio realizar sem comprovante, e no segundo desbloqueio somente com comprovante e atualizar o sistema;
6. Gerar segunda via de boleto e enviar através de email ou SMS;
7. Prorrogar data de vencimento (em até 15 dias do vencimento), ir na aba de renegociação, selecionar a data escolhida pelo cliente e atualizar;
8. Gerar fatura via PIX, alterando o banco para Banco do Brasil e realizar o envio para o cliente.
#J-18808-Ljbffr