Coordenar/supervisionar todas as atividades relacionadas à aquisição de MP. Definir a estratégia de fornecimento das categorias, avaliando oportunidades localização, regionais e globais. Condução e orientação do time de compras e procurement. Alinhamento das necessidades de aquisição com o planejamento financeiro da companhia. Execução de análise de custos, benchmarking e possíveis cenários futuros. Identificação, análise e gerenciamento de riscos de abastecimento. Saber trabalhar em equipe. Entender a importância de delegar tarefas. Motivar os membros da equipe. Ser capaz de reconhecer as diferentes habilidades e competências de cada membro do time e utilizá-las de forma estratégica Interação com os times globais de compras. Capacidade de interlocução com os mais variados níveis hierárquicos internos e externos. Levantamento de oportunidades redução de custo. Liderar projetos que não só beneficiem a área de compras mas a empresa. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de compras Empresa: Gr ourho Empresa de Recursos Humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ID)