Job description
Para nós, o esporte é mais que só a prática: é movimento!
Este movimento nos faz enxergar o esporte em suas diversas manifestações e potências. É por isso que jogamos juntos, como uma só time, para construir o maior ecossistema de esporte do mundo, democrático para todos: fãs, admiradores, atletas amadores ou profissionais, aqueles que valorizam o esporte. Tudo isso, impulsionado pela força de marcas icônicas.
Estamos conectados com você vibrando pelo clube do coração com aOneFan, dançando junto com a galera daFitDance, superando os seus limites com aX3M, adquirindo produtos esportivos naCENTAURO, maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina, ou na Nike, a marca mais valiosa da indústria do esporte, pelaFISIA, consumindo conteúdo naNWB - Network Brasile respirando lifestyle no Studio 78.
Quando você pensar em esporte, tenha certeza: o Grupo SBF estará ali, elevando o segmento esportivo a um novo patamar.
Se você se move por esporte, ou é movido por ele, seu lugar é aqui com a gente! Venha fazer parte da #SeleçãoSBF, sempre temos lugar para novos craques.Main ResponsibilitiesSobre a posição no jogo:
ComoGerente de Produtos e Planejamento Comercial - Studio 78você entrará em campo, com as seguintes atividades:
Acompanhar os principais KPIs do negócio (receita, margem, estoque, giro, etc);
Definir e executar compra de coleção de marcas parceiras para distribuição nos canais físico e digital;
Interface e relacionamento com as marcas parceiras;
Prospecção e abertura de novas marcas e categorias para complementar o sortimento;
Gerenciar verba de compras e processos de forecast;
Definir, implementar e acompanhar campanhas de venda juntamente aos canais;
Acompanhar e analisar mercado competitivo, bem como tendências e movimentos de mercado.Requirements and SkillsO que você precisa para essa posição no jogo:
Superior completo;
Construção e análise de indicadores comerciais e de produtos;
Conhecimento com gestão do P&L e ciclo de vida de produtos;
Vivência com gestão de categoria/produto e planejamento comercial.
Bora movimentar o esporte!#J-18808-Ljbffr